sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Colunista tem acesso a 22 minutos de Watchmen!


O colunista Devin Faraci, que escreve para o site CHUD.com, teve acesso aos 22 primeiros minutos da adaptação cinematográfica de Watchmen, filme dirigido por Zack Snyder, e que deverá sair pela Warner Bros. Pictures (que ainda enfrenta uma pendenga judicial com a Fox pelos direitos da história criada por Alan Moore e Dave Gibbons).

Faraci Declarou:

“É uma coisa estranha de se dizer, mas existem muitas pessoas que apenas tendo visto os trailers, já tiraram a conclusão de que Zack Snyder fez um Watchmen cheio de efeitos de velocidade de câmera e de forte impacto visual.

Pelo que vi, isso não é nem remotamente verdade. O que eu vi foi estiloso, bem filmado, com composição visual ricas e dinâmicas, mas parece muito mais um filme noir moderno do que qualquer outra coisa. Snyder permite que seus takes sejam longos, evitando os cortes rápidos que têm sido adotados nos filmes atuais. Os 22 minutos de filme que eu vi não eram um filme de ação de modo algum”.

Bem... vamos esperar até o dia 6 de janeiro né??? Até lá ficamos como trailer dessa super-produção

Continue lendo...

Pelé Ganha Longa em Animação


O "Rei" do futebol, o conhecido homem de mil gols, mais conhecido como Pelé, ganhará uma animação para os cinemas. A produtora indiana Compact Disc India limited anunciou o acordo com a empresa brasileira Prime Licensing, detentora dos direitos da marca Pelé.

Segundo Paulo Ferreira, presidente-excutivo da Prime: “Um filme de animação seria a forma ideal de alcançar uma platéia importantíssima para nós, a de adolescentes e crianças”. Ainda não se sabe o roteiro mas a previsão de estréia do filme é no primeiro semestre de 2010.

"Seria melhor ter ido ver o filme do PELÉ!!"

Continue lendo...