domingo, 14 de junho de 2009

Jogue poker online de graça!

Esta é uma dica para aqueles que gostam de jogar poker, mas por falta de gente pra jogar, acaba não jogando. Para aqueles que ainda não sabem como jogar, o site possui tutoriais ensinando a jogar.

No site www.universidadedopoker.com você poderá baixar o programa Full Tilt. Lá é possível jogar com centenas de pessoas do mundo todo em tempo real, e o melhor, não precisa pagar nada por isso!

Explicando, há duas categorias no Full Tilt: dinheiro real e dinheiro virtual. Para jogar com dinheiro real é preciso efetuar um depósito na conta dos moderadores do jogo.



Dias após o pagamento, a quantia é adicionada a sua conta, possibilitando assim o jogador a apostar quantias reais em dinheiro. Legal e perigoso ao mesmo tempo.

Para os esportistas há a ala "Dinheiro Virtual", onde você poderá apostar o quanto quiser, sem perder dinheiro algum, porém nao ganhará também.


Enfim, fica a dica para aqueles viciados em poker que nem eu! Vale a pena experimentar.

PS: Há uma promoção no site acima que, ao se cadastrar nos torneios realizados por eles, você ganha a importância de 2 dólares, em dinheiro vivinho, para apostar nas mesas de dinheiro real. Para saber como ganhar essa graninha sem esforço algum, siga os passos abaixo:

Passo 1: Baixe o programa Full Tilt, atravéz do site Universidade do Poker
Passo 2: Crie uma conta, a partir do próprio programa. No campo Código de Referência, escreva UP2008. Não esqueça! Esse código garantirá a quantia de $2 na conta criada no Full Tilt.
Passo 3: Após criar a conta, acesse novamente o site www.universidadedopoker.com e cadastre-se em algum torneio lançado por eles. Ou simplesmente clique aqui.

Prontinho! Após feito o cadastro no site, espere cerca de 5 dias úteis até a quantia de $2 ser depositada na sua conta no Full Tilt.

Enjoy!

Continue lendo...